Anime

Afinal, seria Madara Uchiha capaz de derrotar os Cinco Kages em o Rinnegan ou as células de Hashirama em Naruto Shippuden?

A cena em que Madara Uchiha humilha os Cinco Kages é um tanto quanto decepcionante. Afinal de contas eles deveriam ser os ninjas mais poderosos das nações ninjas e foram derrotados facilmente por alguém que tinha acabado de ressuscitar.

Mas será que Madara Uchiha teria a mesma capacidade de derrotar os Cinco Kage caso não tivesse acesso ao Rinnegan ou às células de Hashirama?

Com toda certeza, sim. Madara seria capaz de lidar com os Cinco Kages somente com o poder do seu Mangekeyo Sharingan. Prova disso é o fato dele ter literalmente provocado os Cinco Kages durante todo confronto e permitido que eles o atacassem somente para conferir a totalidade de seus poderes.

Além disso, Madara mal usou o Rinnegan na luta contra os Kages. Ele talvez tivesse maiores dificuldades com a regeneração possibilitada pelas células de Hashirama. Mas como já mencionamos, caso ele realmente quisesse poderia acabar com a luta rapidamente e evitar sofrer maiores danos.

Sendo assim, é possível dizer que Madara não precisaria do poder do Rinnegan nem das células de Hashirama para derrotar os Cinco Kages. Ele talvez não fosse capaz de humilha-los da mesma forma, mas ainda assim a sua vitória seria certa.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade