Categorias: Anime

Afinal, Sasuke poderia recuperar seu braço perdido usando o Caminho Ashura do Rinnegan em Boruto: Naruto Next Generations?

Durante a última batalha de Naruto Shippuden, entre o herói que dá o nome a série e Sasuke Uchiha, ambos perderam um dos braços em um violento ataque final que decidiu quem saiu vitorioso.

Apesar do empate técnico, Sasuke admitiu que Naruto “o venceu” e acabou tentando mudar o seu jeito de ver o mundo e pagar os seus pegados peregrinando o mundo e protegendo Konoha das sombras.

Como parte de sua autopunição, Sasuke não quis receber uma prótese para o braço perdido, como Naruto fez. Mas isso não necessariamente significa que o Uchiha não possa utilizar um outro braço se quiser.

Um dos Seis Caminhos do Rinnegan é o Caminho Ashura, que permite que o usuário transmute sua pele em um metal mágico que não existe na terra, podendo substituir e até melhorar partes do corpo.

Sasuke não só poderia ter acesso a um novo braço de metal como poderia transformar esse braço – e qualquer outra parte de seu corpo – em lançadores de mísseis e armas laser.

Embora o uso do chakra nessa situação seja elevado, é possível que não necessário muito mais que alguns MÍSSEIS para resolver a maioria das batalhas.

Mas isso provavelmente vai ficar apenas no reino das possibilidades, uma vez que Sasuke não quer um outro braço, por estar utilizando essa debilitação como forma de pagar seus pecados.

Este website utiliza cookies