Categorias: Anime

O atraso de uma semana em One Punch Man poderia melhorar a qualidade da animação do episódio?

Para a frustração dos fãs, essa semana nós não tivemos um novo episódio da segunda temporada de One Punch Man, pois a emissora japonesa responsável por transmitir o anime resolveu adiar em uma semana a sua exibição para passar o Torneio de Roland Garros, que faz parte dos quatros Grand Slams de tênis.

Com esse pequeno adiamento, o episódio intitulado “The Strongest Trouble” só chegará na segunda-feira dia 11 de junho.

No entanto, muitos fãs podem estar se perguntando se de alguma forma esse atraso pode acabar beneficiando o anime, já que a mudança de estúdios da MadHouse para a JC Staff fez a qualidade das animações cair bastante .

Infelizmente, se você estava esperançoso que isso poderia acontecer, a resposta provavelmente é que não. Isso porque sendo uma temporada fechada com 12 episódios, temos quase certeza que a JC Staff já produziu e revisou todos os episódios, não se tratando de uma questão de falta de tempo, como aconteceu com alguns episódios de One Piece ou Dragon Ball.

Dessa forma, claro que o estúdio pode modificar uma coisa ou outra, mas até isso é bem improvável que aconteça, pois seria necessária uma nova aprovação e envio para a emissora.

Então, sabendo que os próximos três episódios terão bastante ação, só nos resta torcer para que a animação seja bem feita e que os demais aspectos da obra se sobressaíam.

One Punch Man é publicado mensalmente no Japão, com ilustrações de Yusuke Murata e roteiro de One.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies