Não precisa ir muito longe para encontrar um fã de Naruto que considere Sasuke Uchiha como sendo um personagem “mimado”. Mas será que podemos dizer isso mesmo sobre ele?
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Na verdade, tal afirmação não faz muito sentido. Primeiro que para ser mimado, Sasuke teria que ter convido muito mais tempo com seus pais e ter tido um tratamento um pouco diferente do que recebeu de Fugaku Uchiha.
E segundo que não podemos confundir a complexidade dos traumas de Sasuke com simples comportamentos de birra.
É preciso lembrar que Sasuke foi obrigado a reviver a morte de seus pais inúmeras vezes graças ao Tsukuyomi de Itachi, além de ter sofrido um trauma de proporções enormes ainda na infância!
Todas as pessoas que Sasuke conhecia, amava e admirava foram simplesmente mortas da noite para o dia.
Sendo assim, é mais fácil afirmar que Sasuke não sabia como lidar com tanta dor e se fechou para o mundo. De forma que passou a agir com mais arrogância, dando a impressão de ser um moleque mimado.
Confira também:
- O que exatamente Sasuke viu nas memórias de Naruto na luta final de Naruto Shippuden?
- Entenda como Naruto e Sasuke perderam um braço cada no final de Naruto Shippuden
- Este é o cosplay de Hinata mais diferente e interessante que você verá hoje
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.