Afinal, Sarada e Boruto vão tornar-se um casal?

Os envolvimentos românticos (ou suas ausências) são parte fundamental na criação e desenvolvimento dos personagens. Afinal de contas, é parte fundamental da vida de todos e ajuda a humanizar as histórias que acompanhamos. Nem sempre esse tipo de relação é bem tratado nos shonen, mas a direção de Boruto: Naruto Next Generations dá indícios que pode ser bem feito.  E a relação entre Boruto e Sarada é prova disso.

Ao contrário das relações quase todas platônicas de Naruto, existe uma progressão natural acontecendo entre os filhos de Naruto e Sasuke. Sinais de atração já foram dados em diversos momentos, mas nada das investidas sem sucesso como Naruto com Sakura e Sakura com Sasuke.

Pelo contrário, o relacionamento de Sarada e Boruto se parece bem como uma relação do tipo aconteceria na vida real. A ingenuidade dos personagens devido a idade, o confronto de personalidades e a diferença de sexo que geralmente trás uma rivalidade por volta dessa fase da vida faz com que a relação seja desenvolvida de maneira mais realística.

O fato dos relacionamentos amorosos – ou de como eles aconteceram – em Naruto e Naruto Shippuden serem uns dos pontos mais fracos do roteiro pode sugerir que eles vão ter mais cuidado com isso em Boruto: Naruto Next Generations.

E isso pode resultar em coisas como um casal se formar e se separar, o que geraria uma grande tensão emocional na trama. E eles podem se aproximar mesmo antes do final da série, tendo que enfrentar grandes eventos como um casal, o que seria interessante de se acompanhar.

Os indícios da formação do casal estão aí, principalmente com demonstrações de mais do que admiração de Sarada por Boruto e até de ciumes quando Sumire mencionou que gostava do filho do Sétimo Hokage.

É difícil afirmar se Sarada e Boruto de fato formarão um casal no futuro, mas as possibilidade desse tema ser melhor tratado em Boruto, independente da formação ou não desse específico relacionamento, é mais um motivo para acompanhar a nova série.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por