Categorias: DicasGames

Nioh 2 – Como garantir muitos itens de cura

Lançado este ano, Nioh 2 é a tão aguardada sequência do título souls-like feito pela Team Ninja. Publicado pela Koei Tecmo, a saga foi originada no PS4, como um título exclusivo, e logo depois, o game recebeu sua própria versão para Steam. Já no caso do 2º game, vimos um lançamento exclusivo para o PlayStation 4, e até então, muitos esperam uma possível chegada da sequência nos computadores.

Por se tratar de um jogo souls-like, é mais do que comum os jogadores procurarem por alternativas para se fortalecer – ou garantir sua existência durante o confronto com um inimigo formidável. Dito isso, separamos uma dica que pode facilitar sua trajetória, permitindo que você se cure com maior frequência do que o habitual.

Como garantir um bom estoque de cura

Enquanto joga Nioh 2, você notará que alguns inimigos deixam cair itens. Em boa parte das vezes, um deles acaba concedendo ao jogador ao menos uma pastilha de cura. No entanto, há uma forma alternativa de garantir que seu estoque estará sempre cheio.

Ao adquirir itens de baixo nível – sejam armaduras, armas ou outros adereços – não coloque todos à venda. Reserve uma quantidade de itens com baixo nível (ou, que não tenham serventia), e utilize-os como fonte de oferenda no Santuário dos Kodamas. Desta forma, com uma boa quantidade de itens entregues, você pode garantir um vasto número de itens medicinais, garantindo um estoque farto para utilizar durante as missões.

Também é possível adquirir itens de baixo nível por meio do Ferreiro, e desta forma, oferecê-los no Santuário. Em suma, todo equipamento que perde utilidade pode ser utilizado como sacrifício, aumentando o número de itens medicinais que você possui em Nioh 2.

Você pode conferir nossa análise de Nioh 2 clicando aqui. O game conseguiu superar seu antecessor, e trouxe algumas boas adições que aprimoram seu estilo de jogo.

Este website utiliza cookies