Criador de Naruto revela como definiu os casais do fim Naruto Shippuden

Naruto Shippuden possui inúmeros personagens diferentes, e é apenas natural que os fãs imaginem quais destes personagens possam acabar se tornando casais. Porém, grande parte dos fãs não aprovou os casais formados por Masashi Kishimoto no fim de Naruto Shippuden, e se perguntam até hoje como o autor decidiu quem ficaria com quem.

Acontece que o autor já chegou a comentar sobre o assunto no passado, durante uma entrevista.

Em uma entrevista para o Cinema Today, Kishimoto revelou que nem sempre havia planejado todos os casais, mas que eles acabaram surgindo conforme a história foi seguindo.

“Eu não estava muito focado nisto.” Revelou o autor.

“Eu pensei em deixar o rumo das coisas com eles [os personagens]. Eu escrevi enqunto me perguntava se Sasuke e Sakura ficariam juntos, e como isto seria. Eu não escrevi Sakura na posição de uma heroína. Naruto era especial porque ele era o personagem principal, mas todos os outros personagens eram iguais, independente se eles eram personagens principais ou secundários.” Continuou Kishimoto.

“Os personagens decidiriam com base em como isto funcionaria na história. Mas no caminho, eu pensei que Naruto e Sakura eram diferentes. Eu acabei decidindo [o romance dos dois] bem cedo.”

Kishimoto ainda contou que ele apenas fez o que parecia natural para os seus personagens, mesmo que isso significasse escrever algumas cenas melosas.

“Assim como o início de um romance não é muito consciente, também pode-se dizer que não foi consciente para mim. Eu tenho vergonha em escrever [os romances], então na verdade, estas foram partes que eu não queria escrever,” confessou o autor.

Ainda de acordo com Kishimoto, o único casal que realmente foi planejado desde o início foi Naruto e Hinata, enquanto o resto foi surgindo conforme a história foi andando.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade