InícioAnimeAfinal, quem realmente criou o Chidori em Naruto?

Afinal, quem realmente criou o Chidori em Naruto?

O Chidori é uma das técnicas mais marcantes da história de Naruto e utilizada muito por Sasuke, mas afinal, quem criou essa técnica tão poderosa?

Afinal, quem criou o Chidori em Naruto?
Sasuke usando o Chidori – Reprodução: Naruto

Afinal, quem criou o Chidori em Naruto?

A verdade é que Kakashi é o criador e o pioneiro desta técnica. Foi sua marca registrada de jutsu durante a maior parte de sua vida. Em sua juventude, ele acidentalmente desenvolveu o Chidori em uma tentativa de imbuir o chakra da liberação do relâmpago no Rasengan.

O resultado foi uma técnica que rivaliza com o próprio Rasengan. Devido ao grande dano que o Rasengan tem sobre as reservas de chakra de seu usuário, o recém desenvolvido Chidori foi uma alternativa muito melhor para Kakashi, que não tem muito Chakra para queimar.

Além do mais, é uma técnica que só se torna perfeito ao se combinar com o Sharingan, então se torna uma ótima alternativa para membros do clã Uchiha ou pessoas que por algum motivo possui um Sharingan.

Kakashi criando o Chidori – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes