Anime

Afinal, quem ganharia num luta, Tobi ou Tobirama em Naruto Shippuden?

Quando Tobi apareceu pela primeira vez, ninguém sabia dizer quem era o personagem misterioso que usava máscara laranja e parecia ser um completo ignóbil.

Mais tarde descobrimos que ele era na verdade, Obito Uchiha, operando sob uma alcunha só pra dar aquela despistada nos inimigos.

Logo após a descoberta, Obito também teve uma escalada de poder até acabar se tornando o Jinchuuriki de Dez Caudas e tudo mais.

Mas supondo que o Tobi de máscara laranja tivesse a oportunidade de enfrentar Tobirama Senju, o lendário Segundo Hokage. Quem sairia ganhando?

Tobi vs Tobirama

É provável que Tobirama Senju tivesse ampla vantagem contra Tobi. E sim, eu sei que você tem o seus argumentos contrários. Mas ouça o que eu tenho pra falar primeiro.

Antes de mais nada, é preciso lembrar que Tobirama Senju conhece os Uchihas como poucos. Em contra partida, Obito não teria o mesmo grau de conhecimento sobre o seu oponente e isso já daria uma ampla vantagem ao segundo Hokage.

Outro detalhe a ser levado em consideração, são as habilidades versáteis de Tobirama, que o colocam num patamar diferenciado quando o assunto é adaptação. Já Obito sustenta-se mais nas habilidades do Mangekyo Sharingan e do Kamui.

Obviamente que o Kamui exigiria alguma saída bem estratégia por parte de Tobirama, uma vez que ele precisaria ser rápido o suficiente para atacar Obito antes dele entrar na sua dimensão paralela.

Contudo, seria muito difícil que Obito Uchiha – antes de receber o Rinnegan e tudo mais, tivesse capacidade de prender Tobirama em um genjutsu ou algo do tipo. Isso por que ele provavelmente não teria capacidade de controlar o fluxo de chakra de Tobirama, algo que é conhecidamente a especialidade do Segundo Hokage.

Sendo assim, mantemos a nossa aposta de que caso essa luta acontecesse, Tobirama Senju sairia vitorioso.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade