Categorias: Anime

Afinal, quem ganharia em uma luta entre Kimimaro e Haku em Naruto?

Embora tenham morrido ainda na primeira parte da franquia Naruto, Haku e Kimimaro são personagens constantemente lembrados pelo fandom, principalmente por causa do potencial que eles infelizmente nunca conseguiram alcançar e dos seus respectivos Kekkei Genkai.

No caso de Haku, ele era um usuário da Liberação de Gelo, que combina o chakra de vento e gelo para criar técnicas únicas e poderosas, como os Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo. Já Kamimaro, era descendente do clã Kaguya e o antigo líder do Quinteto do Som, tendo como Kekkei Genkai uma habilidade conhecida como Shikotsumyaku, permitindo que ele manipulasse a sua própria estrutura óssea, usando literalmente os seus ossos como armas.

No entanto, você já imaginou qual seria o resultado de uma luta entre os dois?

Mesmo ambos sendo usuários de Kekken Genkai, essa luta provavelmente seria resolvida de forma bem rápida, já que Kimimaro está em um nível bem superior se comparado com Haku. Embora a sua Liberação de Gelo seja realmente poderosa, a aptidão física e reserva de chakra de Kimimaro estão muito além, e isso sem contar que o seu Selo Amaldiçoado ainda o fornece um aumento de poder considerável, sendo capaz de romper até mesmo a defesa de areia de Gaara.

Se pegarmos as suas respectivas estatísticas mostradas no primeiro Databook da franquia, Haku fica atrás em todas as estatísticas, com Kimimro sendo superior em Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Inteligência, Força, Agilidade, Estamina e Selos Manuais.

Adaptando a segunda parte da obra de Masashi Kishimoto, o anime de Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, acompanhando Naruto e seus amigos após um timeskip de cerca de 2 anos.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando oficialmente a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies