PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, quem foi a Rainha Lily em One Piece?

Afinal, quem foi a Rainha Lily em One Piece?

A Rainha Neferatri Lily é uma figura recém-introduzida em One Piece que terá grande importância na história.

PUBLICIDADE
Afinal, quem foi a Rainha Lily em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, quem foi a Rainha Lily em One Piece?

Foi revelado que a rainha Lily era a governante da terra de Arabasta há cerca de 800 anos e ela fazia parte do bando de 20 governantes que lutaram contra o Reino Antigo. No entanto, ela era uma mulher responsável, pelo que parecia, e decidiu não se tornar um Dragão Celestial e ignorar a situação de seu povo. Lily decidiu voltar à superfície e governar em Arabasta, continuando com seus deveres no processo. Como tal, existem apenas 19 armas colocadas na frente do Trono Vazio atualmente. De acordo com os Cinco Anciãos, os registros que King Cobra encontrou eram totalmente precisos. No entanto, a parte surpreendente vem depois que o Rei Cobra revelou aos Anciões que, por algum motivo, não há menção à Rainha Lily após a fundação do Governo Mundial.

PUBLICIDADE

Na verdade, o próximo governante de Arabasta era seu irmão e ele assumiu esse papel imediatamente após a fundação do Governo Mundial. A rainha Lily certamente deixou Marijoa em uma viagem de volta a Arabasta, porém, ela nunca chegou em casa. Ao longo do caminho, ela sofreu algum tipo de acidente e, assim, morreu. King Cobra procurou respostas para a tragédia que se abateu sobre a Rainha Lily, no entanto, os Cinco Anciões fingiram ignorância e disseram que esta informação foi perdida nos anais da história.

Pelo que parece, Cobra veio ao encontro dos 5 Anciãos preparado com uma enxurrada de perguntas. Esperando que eles fingissem ignorância, Cobra então perguntou a eles sobre o verdadeiro significado do D, o que assustou os Cinco Anciãos. O significado dos D é um segredo proibido de ser explorado e o fato de Cobra ter curiosidade sobre isso o torna uma ameaça ao Governo Mundial. Na verdade, o Governo Mundial já considera Cobra um traidor por fazer parte da Família Nefertari, que não se tornou Dragões Celestiais e, portanto, são traidores aos olhos deles. Como tal, eles só precisavam de uma desculpa para executar ou eliminar o Cobra.

Outra revelação chocante foi feita imediatamente depois, quando Cobra mencionou que estava perguntando sobre os D porque encontrou uma carta escrita pela Rainha Lily ao examinar os textos históricos. Esta carta é passada de geração em geração dentro da Família Nefertari de Arabasta e tem algo a ver com o povo do D. É bastante claro, porém, que esta carta não explica quem é o povo do D ou o que o significado do D é. Se tivesse, Cobra saberia e não haveria necessidade de perguntar aos Cinco Anciãos. O fato de ele não saber significa que esse D também é um mistério para ele. No entanto, a carta da rainha certamente menciona o povo D de alguma forma ou forma e é importante o suficiente para ser transmitida de uma geração para outra.

Reprodução: One Piece

Infelizmente, o conteúdo da carta de Queen Lily não foi revelado por Cobra aos fãs. Isso se deve ao fato de que imediatamente após ele mencionar isso, Imu, o soberano do mundo, entrou na Sala do Trono. Essa ação dele chocou até os Cinco Anciãos , que imediatamente começaram a dizer a Imu que ele não deveria estar ali, pois Cobra ainda estava na presença deles. Imu, claramente, não se importou e subiu no Trono Vazio. Isso provou ser um choque para Cobra, pois ele esperava que não houvesse governante do mundo. O Trono Vazio foi sentado por Imu na frente dele e lá, Cobra percebeu que o Governo Mundial era mau em sua essência.

O que é ainda mais surpreendente é o fato de que Imu de alguma forma conhecia a Rainha Lily e tinha algo a ver com seu desaparecimento ou morte. O que exatamente eles fizeram ou não fizeram ainda está para ser visto.

PUBLICIDADE

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.