InícioAnimeAfinal, quem é Avalo Pizarro em One Piece?

Afinal, quem é Avalo Pizarro em One Piece?

Avalo Pizarro é um dos nomes que vai ficar cada vez mais importante na reta final da história de One Piece, mas afinal, quem ele realmente é?

Afinal, quem é Avalo Pizarro em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, quem é Avalo Pizarro em One Piece?

Avalo Pizarro é um membro dos Piratas do Barba Negra que se juntou ao grupo depois que Barba Negra se infiltrou em Impel Down e libertou prisioneiros de nível 6. Pizarro era um dos criminosos bloqueados no nível 6, o que significa que sua própria existência era uma ameaça ao Governo Mundial.

O nível de medo que ele causou foi tal que o governo considerou adequado apagar sua existência, por isso ele foi trancado no nível 6. Após ser libertado, ele partiu para Marineford com Barba Negra e sua tripulação e participou da morte do Yonko Barba Branca. Pizarro tem, desde então, sido parte integrante dos Piratas do Barba Negra e desempenhou um papel importante na tripulação tornando-se parte dos Quatro Imperadores.

Ele é o capitão do Sétimo Navio dos Piratas do Barba Negra e deve-se notar que a posição aqui não implica em um nível mais alto de força. Antes de se juntar aos Piratas do Barba Negra ou ser preso e Impel Down, Pizarro era conhecido em todo o South Blue como o Rei Corrupto. Apenas por seu apelido, pode-se inferir que ele era um rei de alguma nação no South Blue e provavelmente era muito ganancioso e corrupto. Isso acabou levando-o à pirataria e, de alguma forma, ele fez um grande nome para si mesmo. Pizarro acabou sendo capturado pela Marinha em época desconhecida e jogado em Impel Down.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes