Categorias: Anime

Afinal, quão poderoso Freeza seria se treinasse com Whis em Dragon Ball Super?

Freeza faz parte de uma espécie naturalmente extremamente poderosa, como vemos por seu pai Rei Cold e irmão Cooler. Até mesmo sua versão do Universo 6 era poderosa, apesar de não tanto quanto o vilão OG.

Mas não é só isso. Freeza está para sua raça como Broly está para os Saiyajins, sendo anormalmente poderoso mesmo para os próprios padrões.

Foi com esse poder que ele foi capaz de passar do nível Super Saiyajin para Super Saiyajin Blue em apenas alguns meses de treinamento – uma vez que todos os seus poderes que vimos em Dragon Ball Z eram naturais, sem que Freeza tivesse que treinar nem um dia sequer para ser tão poderoso.

Freeza ultrapassou o nível de Super Saiyajin Ascendido, SSJ2, SSJ3, Super Saiyajin Deus e chegou no Super Saiyajin Deus Super Saiyajin – que os nossos Guerreiros Z desenvolveram em anos de intensos treinamentos e batalhas até a morte, apenas fazendo um cooper de manhã e pagando umas flexão de noite.

Tá, não foi bem assim o treinamento… Mas não é como se ele tivesse alguém remotamente tão poderoso para lutar contra e aumentar seu poder.

Isso significa que, com algum mestre ou inimigo superior, ele seria capaz de crescer ainda mais em poder, talvez exponencialmente. E a maior característica física de Freeza é sua imensa resistência – o vilão é capaz de aguentar MUITA porrada.

Prova disso é que ele resistiu mais de uma hora de combate contra um enraivecido Broly – coisa que nem mesmo Goku e e Vegeta juntos conseguiram fazer e foram obrigados a fugir para fazer a fusão.

É a mistura perfeita para que ele seja treinado por alguém mais poderoso… como Whis, por exemplo.

O cara que colocou Vegeta em pé de igualdade com Goku em apenas alguns meses de treinamento faria miséria com um lutador tão natural quanto Freeza, cujo crescimento de poder é aparentemente “mais ilimitado” do que os dos Saiyajin.

Eventualmente, Freeza poderia chegar até mesmo ao nível do próprio Anjo, o que o colocaria como o guerreiro mais poderoso do Universo 7 e um dos mais poderoso do Multiverso, ultrapassando até Jiren e Broly no processo.

No final das contas é até bom que ele seja tão vil e odioso que não permita que ninguém seja superior, porque um pouquinho de humildade e ele seria literalmente imparável por mortais e Deuses da Destruição, somente com o Sumo Sacerdote e Zeno como criaturas superiores… Talvez.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies