InícioAnimeAfinal, quão fortes são os comandantes do exército revolucionário em One Piece?

Afinal, quão fortes são os comandantes do exército revolucionário em One Piece?

Sabemos que Sabo é extremamente poderoso em One Piece, mas ainda não tivemos muitas demonstrações dos comandantes do exécito revolucionário e se eles são realmente muito fortes ou não.

Afinal, quão fortes são os comandantes do exército revolucionário em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, quão fortes são os comandantes do exército revolucionário em One Piece?

Em uma primeira impressão, as recompensas dos comandantes do Exército Revolucionário não são tão impressionantes, especialmente quando comparadas a outras, como as tripulações Yonkou do mundo de One Piece. No entanto recompensas nunca são uma representação precisa da força de um indivíduo. Os poderes dos Comandantes do Exército Revolucionário certamente parecem interessantes, no entanto, quão bem seu desempenho é nós não sabíamos até recentemente,

Durante o arco Reverie, Sabo liderou um grupo que consistia em Morley, Karasu e Lindbergh, e juntos, eles atacaram a Terra Santa de Mariejois e declararam guerra aos Dragões Celestiais. Ao mesmo tempo, eles assumiram a missão de resgatar Kuma de suas garras também. No 4º dia, eles enfrentaram dois almirantes da Marinha: Fujitora e Ryokugyu.

O confronto foi bastante intenso e, surpreendentemente, o Exército Revolucionário saiu vitorioso e conseguiu não apenas queimar a bandeira do Governo Mundial em uma declaração de guerra, mas também libertar Bartolomeu Kuma.

Como tal, é bastante evidente que sua força é grandiosa. Os Comandantes do Exército Revolucionário certamente não são tão fortes quanto os próprios Almirantes da Marinha individualmente, no entanto, são capazes de fazer uma boa luta contra os Almirantes e, ao combinar forças, até sair vitoriosos. Deve-se notar também que os Comandantes conseguiram esse feito sem sequer ter Belo Betty e Ivankov com eles. Com todas as suas forças, eles certamente poderiam ter levado todos os três almirantes de uma vez.

Reprodução: One Piece
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes