Afinal, quantas pessoas vivem dentro das Muralhas de Paradis em Attack on Titan?

Muito tempo se passou desde a estreia de Attack on Titan, e o número de pessoas dentro das muralhas também mudou, mas quantas pessoas temos exatamente nos dias de hoje?

Não temos como dar um valor exato para o total de pessoas vivendo dentro das muralhas. Mas podemos calcular uma média baseado em algumas informações que foram liberadas ao longo dos anos.

Quantas pessoas vivem dentro das muralhas em Attack on Titan?

O anime estimou que 10 mil habitantes morreram com a queda da muralha Maria, E após isso, 250 mil pessoas foram enviadas para a “missão” de recuperar a muralha, e apenas 200 voltaram com vida.

Uma outra estimativa que nos foi dada, é que essas 250 mil pessoas correspondem a 20% da população existente em toda a ilha. Então se adicionarmos os outros 80% a conta e os 10 mil que morreram no primeiro ataque, nós temos uma estimativa de 1.260.000 que viviam em Paradis antes do ataque do primeiro episódio.

Após a queda da muralha Maria, esse número foi reduzido para 1 milhão de pessoas distribuídas entre as duas últimas muralhas restantes.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade