Episódio 71 de Attack on Titan mostra que já temos um espião na ilha de Paradis

O episódio 71 de Attack on Titan trouxe grandes momentos intensos, e também nos mostrou que já temos um espião em Paradis e as coisas vão começar a esquentar bastante a partir de agora.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes do anime de Attack on Titan. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Um espião infiltrado na ilha de Paradis em Attack on Titan

As coisas não estão indo nada bem dentro da ilha de Paradis. Eren está cada vez mais estranho e agora ele decidiu fugir da prisão, e não só isso, ele ordenou o assassinato do general de Paradis.

Está tudo um completo caos, e para piorar, a Pieck é vista no final do episódio infiltrada dentro das muralhas de Paradis. A portadora do Titã Carroceiro está com um olhar bem sério e busca vingança pelo que aconteceu em Libério.

Nos resta aguardar o próximo episódio para sabermos qual o objetivo dela, mas parece que o ataque surpresa que o Reiner falou no episódio anterior vai mesmo acontecer.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade