Anime

Afinal, quais contramedidas podem ser tomadas contra o Jutsu de selamento do Shinigami em Naruto?

O Jutsu de selamento do Shinigami foi usado pela primeira vez na história do anime de Naruto pelo Hiruzen, que prejudicou e muito o Orochimaru ao selar os seus braços. Mas afinal, existe alguma forma de lidar com isso ou o Jutsu é só forte demais para ser detido?

Afinal, quais contramedidas podem ser tomadas contra o Jutsu de selamento do Shinigami em Naruto?

Ao contrário de outros jutsu de selamento, o selo do Shinigami exige que o usuário mantenha a conexão com o alvo. Se você puder matar o usuário ou forçá-lo a “deixar ir” por outros meios, você se libertará facilmente do jutsu.

Pode-se argumentar que, quando Minato o usou, ele retirou o chakra da Kyuubi muito mais rápido do que a extração lenta de Hiruzen. Isso é verdade, mas, novamente, se alguém interrompesse Minato e forçasse as mãos a “soltarem”, então o selamento não teria acontecido.

Outros jutsus de selamento geralmente não precisam que o usuário mantenha o contato constantemente. O jutsu de selamento do Shinigami, no entanto, requer que o usuário troque suas vidas para ter a chance de selar a alma do alvo com eles.

Se o usuário morrer antes que isso aconteça ou for forçado a “recuar”, o alvo ficará bem, e é exatamente assim que os personagens de Naruto devem lidar contra pessoas que sabem fazer esse Jutsu do Shinigami.

Confira também:

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade