Anime

Boruto 63 mostra a diferença de poder entre o Karma do Boruto e o do Code

O capítulo 63 do mangá de Boruto teve um grande foco no confronto contra o Code, e nós vimos como existe uma grande diferença entre a marca do Karma do Boruto e do Code.

Boruto 63 mostra a diferença de poder entre o Karma do Boruto e o do Code

Conforme declarado, a experiência de Code com o Karma aprofundou seu conhecimento sobre o que é a marca e o que ela faz de forma significativa. Como Code explica, Karma não é apenas um caminho de ressurreição para os Otstusuki, é um banco de dados inteiro de suas experiências e habilidades:

“Você é um amador quando se trata de Karma”, diz Code para Boruto. “Você sabe por que fica drasticamente mais forte quando ativa o Karma? O aumento do poder e da velocidade da habilidade física aprimorada é certamente um fator importante, mas só isso não resultaria em um salto tão exponencial na força da batalha. A verdadeira razão está em outro lugar. Com a verdadeira essência do Karma. Que é que a experiência de combate do Otsutsuki acumulada ao longo de milênios se sobrepõe a sua própria mente e corpo. É por isso que você fica mais forte.”

Como Boruto não sabe controlar o aumento de poder das suas habilidades do Karma, fica claro que Code tem um poder muito maior, já que ele aprendeu a dominar essa experiência Otstusuki que o Karma carrega dentro de si.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos mais sobre o Code em Boruto 63.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade