PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, por que Vegeta não usou as Esferas do Dragão para ressuscitar...

Afinal, por que Vegeta não usou as Esferas do Dragão para ressuscitar os Sayajins em Dragon Ball Super?

Com o poder das Esferas do Dragão é bem possível conseguir ressuscitar a raça dos Sayajins, mas afinal, por que Vegeta não fez isso até agora?

PUBLICIDADE

O planeta natal dos Sayajins foi completamente destruído por Freeza, mas com o poder das esferas do dragão, esse é um fato que teoricamente poderia ser revertido. Goku e Vegeta poderiam embarcar em uma jornada para tentar ressuscitar seus pais e sua terra natal.

PUBLICIDADE

Afinal, porque Vegeta não usou as esferas do dragão para ressuscitar os Sayajins?

Porque Vegeta não utiliza as esferas do dragão para ressuscitar os Sayajins

Mas o primeiro motivo que impede é que as Esferas do Dragão da Terra quando se trata de ressuscitar uma enorme quantidade de pessoas, têm uma limitação de 1 ano em relação a data da morte dessas pessoas. Mas isso não impediria tanto Vegeta quanto Goku de embarcarem em uma jornada atrás de Esferas do Dragão mais poderosas.

Então o motivo mais importante é que Vegeta realmente não se importa com os Sayajins. Ele deixou isso claro na saga do Freeza, explicando para Dodoria que não dá a mínima para o seu povo antes de matar ele. Vegeta também vivenciou como a raça dos Sayajins pode ser terrível, e deve acreditar que ressuscitar eles com as Esferas do Dragão pode ser uma péssima ideia.

Afinal, porque Vegeta não usou as esferas do dragão para ressuscitar os Sayajins?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.