PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, por que Orochimaru não tentou matar Naruto na forma de Quatro...

Afinal, por que Orochimaru não tentou matar Naruto na forma de Quatro Caudas?

Durante o começo de Naruto Shippuden, o arco da Missão de Reconhecimento na Ponte Tenchi teve como um dos seus grandes destaques a revanche de Naruto contra Orochimaru, um embate que mostrou pela primeira primeira vez a forma de Quatro Caudas do nosso jovem Uzumaki e terminou com Orochimaru fugindo.

PUBLICIDADE

No entanto, algo que muitos fãs podem ficar em dúvida é o motivo para o Lendário Sannin não ter tentado matar Naruto.

Primeiramente, vale lembrar que embora Orochimaru tivesse curiosidade em ver o verdadeiro poder do Nove-Caudas, ele nunca teve como objetivo principal matar ou capturar Naruto, já que o seu real interesse era no treinamento/preparação de Sasuke, algo que já estava ocorrendo.

PUBLICIDADE
Afinal, por que Orochimaru não tentou matar Naruto na forma de Quatro Caudas?
Reprodução: Naruto Shippuden

Além disso, por conta do selamento feito pelo Terceiro Hokage, Orochimaru era incapaz de realizar selos de mão, o que diminuía significativamente a sua capacidade de luta.

Assim, ao ver que um ataque da versão de Quatro Caudas de Naruto foi capaz de destruir a invocação tripla dos portões Rashomon e que o seu corpo já estava o rejeitando, Orochimaru utilizou a espada Kusanagi para afastar Naruto e preferiu recuar.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.