Afinal, por que Obito não usou o Susano’o na luta dele contra Konan se ele estava com 2 Sharingan?

As coisas ficaram muito mais complicadas após o confronto entre Naruto e Nagato. Os reais planos de Tobi e Madara ficaram mais claros e Konan se viu obrigada a confrontar Tobi em uma batalha que lhe custou a vida.

Porém, a luta entre Konan e Obito foi mais impressionante do que esperávamos, já que a aprendiz de Jiraiya conseguiu segurar o tranco por alguns momentos e deu trabalho para seu oponente. De qualquer, Obito já possuía dois Sharinganas naquele momento, então por que ele não invocou o Susanoo de uma vez?

A invocação do Susanoo não depende somente do usuário possuir dois sharingans. Na verdade, é necessário que o Uchiha em questão tenha conseguido despertar o Mangekyo Sharingan através de emoções conturbadas. Obito era capaz de despertar o Mangekyo Sharingan somente em seu olho original, mas não no que foi implantado.

Isso explica porque Kakashi não era capaz de invocar o Susanoo, pelo menos não até obter os dois olhos de Obito.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade