Categorias: Anime

Afinal, por que Obito não usou o Susano’o na luta dele contra Konan se ele estava com 2 Sharingan?

As coisas ficaram muito mais complicadas após o confronto entre Naruto e Nagato. Os reais planos de Tobi e Madara ficaram mais claros e Konan se viu obrigada a confrontar Tobi em uma batalha que lhe custou a vida.

Porém, a luta entre Konan e Obito foi mais impressionante do que esperávamos, já que a aprendiz de Jiraiya conseguiu segurar o tranco por alguns momentos e deu trabalho para seu oponente. De qualquer, Obito já possuía dois Sharinganas naquele momento, então por que ele não invocou o Susanoo de uma vez?

A invocação do Susanoo não depende somente do usuário possuir dois sharingans. Na verdade, é necessário que o Uchiha em questão tenha conseguido despertar o Mangekyo Sharingan através de emoções conturbadas. Obito era capaz de despertar o Mangekyo Sharingan somente em seu olho original, mas não no que foi implantado.

Isso explica porque Kakashi não era capaz de invocar o Susanoo, pelo menos não até obter os dois olhos de Obito.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies