Anime

Afinal, por que o sobrenome do Naruto não é Namikaze?

Muitas perguntas foram feitas sobre porque Naruto foi nomeado um Uzumaki e não um Namikaze. Dado que o clã Uzumaki foi completamente exterminado, e como este clã está em perigo por ser muito poderoso, muitos acham que é lógico que Naruto receberia o sobrenome Namikaze e não o contrário.

Afinal, por que o sobrenome do Naruto não é Namikaze?

A verdade é que apesar dos Uzumakis serem poderosos, o pai do Naruto representava uma maior ameaça a integridade do pequeno órfão Naruto, já que Minato fez uma quantidade incontáveis de inimigos durante a guerra.

Após o massacre do clã Uzumaki, os poucos sobreviventes foram caçados e capturados por aqueles que queriam seus poderes para si, como Orochimaru. No entanto, essa caça foi diminuindo gradualmente com o tempo até que acabou.

Considerando o número de inimigos de Minato, e como os ninjas de outras aldeias tinham a intenção de matar qualquer um de seus parentes, logicamente, era muito mais seguro nomear Naruto Uzumaki ao invés de Namikaze, e foi exatamente isso que o terceiro Hokage fez.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos por que o Naruto não recebeu o sobrenome Namikaze.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade