Anime

Afinal, por que o Kakashi teve problemas contra o Zabuza mas conseguiu vencer ninjas muito mais fortes depois facilmente em Naruto?

A luta entre o Kakashi e Zabuza no inicio de Naruto foi incrível, mas o Kakashi teve bastante dificuldade para vencer o Zabuza. E mesmo assim, lá na frente na história ele não teve essa mesma dificuldade contra inimigos muito mais fortes, por que isso aconteceu?

Zabuza e Haku era uma dupla extremamente poderosa, mas conforme o anime foi avançando na história nós vimos ninjas muito mais forte que eles, e que não deram tanto trabalho para o Kakashi como esses dois deram.

Qual o motivo do Kakashi ter tido tanto trabalho para vencer Zabuza e Haku?

Zabuza deu tanto trabalho graças a sua grande inteligência lidando com a luta do que o seu poder de combate propriamente dito. Quando ambos se enfrentaram pela primeira vez ele quase foi derrotado perante o Sharingan do Kakashi e ele ficou extremamente frustrado com isso.

Mas Haku, que estava observando o tempo todo descobriu o segredo por trás do Kakashi, e assim bolando uma nova estratégia para se aproximar dele e inutilizar o Sharingan do Kakashi. Afinal ele é um ninja da nevoa, ele podia muito bem lutar sem observar diretamente os olhos do Kakashi.

Haku ficou por conta das distrações com o resto dos ninjas que estava com o Kakashi enquanto o Zabuza foi um dos primeiros oponentes do Kakashi a de fato bolar uma estratégia sólida contra o Sharingan, e por isso apesar de não ser tão forte, ele conseguiu surpreender bastante o grande ninja que copia.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade