Este é o motivo pelo qual Madara não consegue se Teletransportar como Sasuke em Naruto Shippuden

O Rinnegan é um dojutsu, ou seja, uma espécie de poder ocular de Naruto Shippuden que não necessita de selos de mão para ser ativado.

Ao contrário do Sharingan e do Byakugan, que são transmitidos geneticamente, o Rinnegan só é ativado quando misturado o chakra de dois descendentes diretos de Indra e Ashura, filhos de Hagoromo, o Sábio dos Seis Caminhos.

Por que Madara não consegue se teletransportar

Assim como o Sharingan, o Rinnegan dá ao usuário várias habilidades que são iguais para todos os que tem esse poder porém, igual ao Mangekyou Sharingan, cada usuário do Olho da Reencarnação tem habilidades únicas e exclusivas.

Madara Uchiha, por exemplo, podia criar clones invisíveis no mundo Limbo, que só eram visíveis para aqueles com Rinnegan, e tinham quase a mesma força do Madara original.

O Rinnegan de Sasuke tem poderes que mexem com o espaço tempo, como o Amenotejikara – que o faz capaz de trocar de lugar com qualquer pessoa ou objeto num certo limite ou até mesmo criar portais para outras dimensões.

Por isso que Madara, apesar de ter dois Rinnegans, nunca conseguiu utilizar os jutsus de teletransporte, eles são exclusivos de Sasuke.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade