Anime

Afinal, por que o Kakashi matou a Rin em Naruto?

A Rin Nohara era uma grande amiga de Kakashi e essa história terminou de forma trágica, com o Kakashi matando a Rin, mas afinal, por que ele matou ela em Naruto?

Afinal, por que o Kakashi matou a Rin em Naruto?

Primeiro temos que lembrar que o Kakashi não matou a Rin por querer, e sim foi ela que se jogou na frente do Kakashi para morrer, e isso por que ela sabia que algo terrível iria acontecer se ela voltasse pra vila.

Acontece que a Rin foi sequestrada e teve a bijuu Sanbi (três caudas) colocada em seu corpo, e ela também ficou com um selo amaldiçoado que impedia ela de tirar a própria vida ou remover o selo sozinha.

O plano era que quando ela voltasse para a vila, o Sanbi sairia e destruiria tudo, mas Rin sabia disso e tramou para que o Kakashi matasse ela, salvando assim milhares de pessoas dentro da vila da folha.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos por que o Kakashi teve que matar a Rin em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade