InícioAnimeAfinal, por que o Deidara se tornou um ninja renegado em Naruto?

Afinal, por que o Deidara se tornou um ninja renegado em Naruto?

PUBLICIDADE

Deidara é um dos membros mais marcantes da Akatsuki e teve algumas das lutas mais épicas de Naruto Shippuden, mas por que ele se tornou um renegado na história do anime?

PUBLICIDADE

Afinal, por que o Deidara se tornou um ninja renegado em Naruto?

Afinal, por que o Deidara se tornou um ninja renegado em Naruto?

Deidara vem da vila da pedra e de acordo com o terceiro databook de Naruto, ele era um artista e tinha alcançado um baita reconhecimento com suas esculturas de argila, mas para ele, isso não era o suficiente e ele buscava muito mais que isso.

PUBLICIDADE

Querendo outras coisas para a sua vida, ele decidiu roubar um jutsu proibido da vila da pedra, que permitiria a ele misturar seu chakra a outras substâncias, e foi assim que surgiu a argila explosiva do personagem, e também fez ele ser um renegado por ter roubado o Jutsu.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos por que o Deidara se tornou um renegado em Naruto.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.