PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, por que Naruto possui essas 3 linhas em seu rosto?

Afinal, por que Naruto possui essas 3 linhas em seu rosto?

Muitos fãs já se perguntaram o motivo do Naruto ter essas 3 linhas bem destacadas em seu rosto, e existe uma razão bem plausível para o design do personagem dele ser assim.

PUBLICIDADE

A resposta mais curta para essa pergunta, é que ele tem as 3 linhas por que ele tem o nove caudas no corpo, mas não é apenas isso que fez com que ele ficasse assim.

No post de hoje, nós explicamos melhor essa pergunta e por que ela é necessária.

PUBLICIDADE

Afinal, por que Naruto tem essas 3 linhas em seu rosto?

As 3 linhas no rosto do Naruto

Ele de fato tem essas marcas por causa das 9 caudas. Mas não porque ele seja um Jinchuuriki. É porque sua mãe Kushina foi uma Jinchuuriki durante a gravidez. O chakra das 9 caudas alterou sua aparência enquanto estava no útero.

O mesmo exemplo disso se aplica ao Gaara que tem aquelas olheiras permanentes em seu rosto. E mesmo que a besta de caudas seja extraída do seu corpo, as marcas já são permanentes.

Confira também:

Conheça todos os Hokages de Naruto rankeados por nível de poder
Reprodução: Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, explicamos por que o Naruto tem as 3 linhas no rosto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.