Anime

Afinal, por que Luffy e Usopp se brigaram em One Piece?

Durante o arco de Water 7 em One Piece, Luffy e Usopp acabaram brigando feio e resultou em um dos momentos mais tristes do bando do chapéu de palha.

Reprodução: One Piece

Afinal, por que Luffy e Usopp se enfrentaram em One Piece?

Durante a maior parte de One Piece, os Chapéus de Palha sempre cuidaram um do outro. Eles podem até entrar em brigas cômicas, como Zoro e Sanji fizeram. No entanto, quando Usopp chamou Luffy, foi um momento muito intenso.

Quando os Chapéus de Palha chegaram a Water 7, Going Merry havia sofrido muitos danos em sua jornada. Estava começando a quebrar e eles não tinham dinheiro suficiente para novos reparos. Era mais barato comprar um navio diferente.

No entanto, a decisão de Luffy não caiu bem com Usopp, que considerou Going Merry como parte da família. Também lhe deu valor sentimental, dadas as raízes que tinha em sua aldeia natal. O que também não ajudou foi que Usopp perdeu dinheiro depois que a Frank Family foi atrás dele. Se não fosse por isso, os Chapéus de Palha poderiam ter reparado o Going Merry.

Ambos os homens concordaram que a propriedade do Going Merry seria decidida em uma briga. Usopp sabia que não venceria Luffy, mas precisava manter seus princípios.

Reprodução: One Piece

Apesar de suas várias estratégias de batalha, Usopp ainda perdeu para Luffy. No entanto, Luffy decidiu deixá-lo ter o navio Going Merry de qualquer maneira. Mesmo para os padrões de One Piece, foi uma luta muito emocional.

Após o evento de Enies Lobby, os Chapéus de Palha finalmente colocaram as mãos em um novo navio, o Thousand Sunny. No entanto, depois que os marinheiros chegaram, eles precisavam fazer uma fuga rápida.

Enquanto isso acontecia, Usopp se desculpou por tudo o que havia feito. Foi completamente genuíno e sincero, e é por isso que ele foi bem recebido de volta aos Chapéus de Palha.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade