InícioAnimeAfinal, Por que Kakashi não tomou a espada de Zabuza após sua...

Afinal, Por que Kakashi não tomou a espada de Zabuza após sua morte no Naruto Clássico?

Uma das lutas mais tensas do Naruto clássico foi a do Kakashi contra Zabuza, mas afinal, por que Kakashi não pegou a lendária espada dele após a sua morte?

PUBLICIDADE
Afinal, Por que Kakashi não tomou a espada de Zabuza após sua morte no Naruto Clássico?
Kakashi vs Zabuza – Reprodução: Naruto

Afinal, Por que Kakashi não tomou a espada de Zabuza após sua morte no Naruto Clássico?

Para começar, a enorme espada de Zabuza era uma das Sete Espadas da Névoa e, portanto, pertencia à Vila Oculta da Névoa. Naquela época, a Vila da Folha e a Vila da Névoa viviam em conflito e certamente o Mizukage não ficaria muito orgulhoso ao ver que um ninja da Folha estava em posse de algo de sua vila, o que com toda certeza aumentaria a tensão entre eles.

Em segundo lugar, além de exageradamente grande, esta espada é maciça e pesada, tanto que, na luta entre Zabuza e Kakashi, Zabuza é forçado a largar a espada várias vezes depois de errar alguns ataques mesmo sendo um excelente espadachim.

Durante seu primeiro duelo, Zabuza errou um ataque e precisou largar a espada por um breve período e usou seus pés para acertar um belíssimo chute Kakashi. Se ele tentasse lançar outro ataque com sua espada, isso o faria gastar mais energia e um tempo precioso, visto que ele precisaria fazer mais força para emendar o ataque, o deixando vulnerável e cansado mais rapidamente.

Por conta disso e sabendo os pontos negativos em portar uma espada tão grande, Kakashi resolveu usá-la como lápide para Zabuza e também em forma de respeito ao ninja. Além do mais, Kakashi é um lutador rápido e preciso em seus ataques, então ele não vê necessidade em usar lâminas durante um combate.

PUBLICIDADE
Kakashi vs Zabuza – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.