Anime

Afinal, por que Kakashi e Zabuza eram capazes de carregar a Kubikiribōchō enquanto Suigetsu mal se aguenta com ela em Naruto?

O arco de Zabuza Momochi foi um dos primeiros momentos emocionantes de Naruto, e apenas uma palhinha de tudo que estava por vir. O ponto mais alto do arco era obviamente Zabuza, e a forma como ela manejava a poderosa espada Kubikiribōchō.

Acontece que em determinado momento do confronto, vimos Kakashi manejando a espada de Zabuza com imensa facilidade, como se ela fosse tão leve como uma Kunai.

Mais tarde, quando Suigetsu finalmente consegue reaver a Kubikiribōchō, o rapaz mal consegue se aguentar com o peso a espada. Mas por que será?

Como é de se imaginar, Zabuza era um dos Sete Espadachins da Névoa e por isso poderia manejar qualquer espada como ninguém. Kakashi por sua vez não tinha a mesma habilidade, mas contava com muita força física apesar do corpo esguio – além de ser um mestre shinobi em várias artes marciais.

Já Suigetsu provavelmente não possuía a mesma destreza que os dois ninjas mais experientes, considerando que a Kubikiribōchō é uma lâmina extremamente pesada. Mesmo Suigetsu sendo um dos ninjas mais habilidosos mostrados na série, ele ainda precisava de muito treinamento para chegar ao nível de Kakashi e Zabuza, quando finalmente encontrou a Kubikiribōchō.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade