PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, por que Kakashi disse que estava decepcionado com Guy durante os...

Afinal, por que Kakashi disse que estava decepcionado com Guy durante os exames chunin?

Durante os exames chunin no Naruto clássico, Kakashi olhou nos olhos de Guy e disse que estava decepcionado com ele ao ver que ele ensinou Rock Lee a abrir os oito portões internos. Mas afinal, por que o Kakashi foi tão rude em relação a isso?

PUBLICIDADE
Afinal, por que o Kakashi disse que estava decepcionado com Guy durante os exames chunin?
Kakashi, Guy e Sakura – Reprodução: Naruto clássico

Afinal, por que o Kakashi disse que estava decepcionado com Guy durante os exames chunin?

Existe um bom motivo para a técnica da Lotus Oculta se tratar somente de Taijutsu e ainda assim ser uma técnica proibida. A Lotus Oculta coloca uma pressão absurda no corpo do usuário devido ao que ela exige de você e aos portões internos que você tem que abrir antes.

PUBLICIDADE

Logo, após o uso dela, o ninja fica praticamente inútil e não consegue fazer mais nada, virando um alvo fácil para inimigos. Portanto a técnica é proibida porque é quase uma técnica suicida. E Kakashi questionou o quanto Guy gostava do Lee por ensinar ele a fazer isso, e era sobre isso que ele estava decepcionado.

Guy brigou com Kakashi mandando ele calar a boca, pois ele não sabia de nada que o Lee tinha passado. Após a luta contra Gaara, Kakashi se desculpou por ter sido rude e disse que provavelmente faria a mesma coisa no lugar do Guy.

Afinal, por que o Kakashi disse que estava decepcionado com Guy durante os exames chunin?
Jounins parando o Neji – Reprodução: Naruto clássico

Confira também:

Naruto pode ser assistido por completo na crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.