Afinal, por que Kaguya tinha medo de Momoshiki em Boruto: Naruto Next Generations?

Kaguya Otsutsuki foi a última e mais poderosa vilã de Naruto Shippuden, e é lembrada até hoje como sendo uma das oponentes mais formidáveis que a série já nos mostrou.

Após o início de Boruto: Naruto Next Generations, ficamos sabendo mais sobre Momoshiki Otsutsuki, além de alguns detalhes sobre o próprio clã Otsutsuki, como por exemplo, que os membros deste clã não podem simplesmente sair matando uns aos outros por ai.

Mas se é assim, por que então Kaguya tinha tanto medo de Momoshiki?

Primeiramente, é preciso lembrar que Momoshiki ocupava um rank de Guardião dentro do clã, um nível acima de Kaguya que até então era somente mais um membro. Além disso, Kaguya traiu os Otsutsukis ao comer o fruto da árvore divina – e ao tentar matar Isshiki, e sabe que pode ser severamente punida por isso.

Por mais que Momoshiki não possa decidir sozinho pela vida de um companheiro de clã, ele poderia muito bem decidir por destruir todo o planeta, algo que causaria imenso dano à Kaguya, já que ela considera à Terra como sua propriedade e seu berçário.

Ou seja, Kaguya tinha mais de um motivo para temer Momoshiki.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.