Anime

Afinal, Por que Itachi não roubou os olhos de suas vítimas para curar a cegueira em Naruto Shippuden?

Itachi foi o responsável pelo massacre do clã Uchiha em Naruto, com isso ele provavelmente tinha muitos olhos disponíveis para curar a sua cegueira, então por que ele não fez isso?

Os poderes do Mangekyou Sharingan são grandes, mas custa caro. Cada vez que Itachi usava seu olho, as consequências deixavam ele cada vez mais doente e cego.

Afinal, Por que Itachi não roubou os olhos de suas vítimas para curar a cegueira em Naruto Shippuden?

Para conseguir usar o Mangekyou Sharingan e evoluir ele para o Mangekyou Sharingan Eterno, ele deveria pegar os olhos de alguém que já possuísse o Mangekyou Sharingan, assim ele evoluiria e não seria mais afetado pelos problemas dos olhos.

Mas para ter sucesso nisso, além de tudo ele precisava dos olhos de alguém próximo para poder evoluir o seu Sharingan, então de nada adiantava pegar os olhos que o Obito guardou, já que eles não serviam para o Itachi.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade