InícioAnimeAfinal, por que Goku nunca reviveu seu avô em Dragon Ball?

Afinal, por que Goku nunca reviveu seu avô em Dragon Ball?

O avô de Goku foi o terráqueo de coração bom que decidiu adotar ele após o Saiyajin vir do espaço em Dragon Ball, mas em uma noite, ele misteriosamente desaparece da fase da terra. Mais tarde é revelado que Goku matou ele sem querer, pois ele se transformou no Oozaru em uma noite de lua cheia e não tinha lembranças disso. Sendo assim, por que Goku nunca se preocupou em corrigir seu erro e reviver ele?

PUBLICIDADE
Afinal, por que Goku nunca reviveu seu avô em Dragon Ball?
Goku e seu avô – Reprodução: Dragon Ball

Afinal, por que Goku nunca reviveu seu avô em Dragon Ball?

Em certo momento da história, Uranai traz o avô de Goku de volta a vida por um dia, e nesse momento é revelado o real motivo de Goku nunca ter corrido atrás das esferas do dragão por ele. Acontece que Son Gohan se recusou a ser revivido por Goku.

Ele afirma que gosta ativamente da sua vida pós morte e que se diverte bastante lá, ele não culpa Goku pelo o que aconteceu e vive em paz no outro plano, por isso Goku respeita seu desejo e o mantém morto.

Isso também mostra como Son Gohan confia demais em seu filho adotivo, afinal ele quer descansar em paz sabendo que Goku vai lidar com as coisas tranquilamente por aqui.

Goku e seu avô – Reprodução: Dragon Ball
PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.