O avô de Goku foi o terráqueo de coração bom que decidiu adotar ele após o Saiyajin vir do espaço em Dragon Ball, mas em uma noite, ele misteriosamente desaparece da fase da terra. Mais tarde é revelado que Goku matou ele sem querer, pois ele se transformou no Oozaru em uma noite de lua cheia e não tinha lembranças disso. Sendo assim, por que Goku nunca se preocupou em corrigir seu erro e reviver ele?
Afinal, por que Goku nunca reviveu seu avô em Dragon Ball?
Em certo momento da história, Uranai traz o avô de Goku de volta a vida por um dia, e nesse momento é revelado o real motivo de Goku nunca ter corrido atrás das esferas do dragão por ele. Acontece que Son Gohan se recusou a ser revivido por Goku.
Ele afirma que gosta ativamente da sua vida pós morte e que se diverte bastante lá, ele não culpa Goku pelo o que aconteceu e vive em paz no outro plano, por isso Goku respeita seu desejo e o mantém morto.
Isso também mostra como Son Gohan confia demais em seu filho adotivo, afinal ele quer descansar em paz sabendo que Goku vai lidar com as coisas tranquilamente por aqui.
Confira também:
- Vivre Card de One Piece confirma personagem transgênero
- Eiichiro Oda divulga carta especial celebrando o anúncio do elenco de One Piece
- Artista fez um adorável crossover entre Dragon Ball e One Piece inspirado em Ponyo
- Dragon Ball – Artista imaginou Piccolo como torcedor do Palmeiras, Flamengo e de outros clubes brasileiros
- Koyoharu Gotouge, de Demon Slayer, reimaginou uma das capas de Dragon Ball
- Artista fez um adorável crossover entre Dragon Ball e Jujutsu Kaisen