Afinal por que Boruto admira tanto Sasuke?

Boruto Uzumaki, assim como todo pré-adolescente, parece ter sérios problemas para valorizar o homem que seu pai é. Como se isso não bastasse, não é raro vermos o jovem Uzumaki mostrando sua admiração por Sasuke Uchiha. Mas por que Boruto admira tanto Sasuke em Boruto: Naruto Next Generations?

A admiração de Boruto por Sasuke não é descabida. Acontece que Sasuke acabou tornando-se um ninja fundamental para Konoha e um verdadeiro herói para a Vila. Mas vale a pena mencionar que o homem por quem Boruto sente tanta admiração é este:

Ou seja, o que queremos dizer é que Boruto não conhece muito do passado de Sasuke e de seu pai. Nesse ponto, Naruto parece estar cometendo parte dos erros que prometeu que não cometeria, escondendo parte do passado com a – justa – justificativa de proteger seu amigo e pai de Sarada, Sasuke.

Contudo, desde o último arco de Boruto: Naruto Next Generations, temos visto que o jovem Boruto já possui um forte compasso moral. Nesse sentido, será no mínimo interessante verificar o que poderá acontecer quando Boruto finalmente vier a conhecer o verdadeiro passado de Sasuke e como ele por muito tempo assumiu com gosto a alcunha de desertor e traidor.

Será que Boruto passará a desdenhar Sasuke, ou passará a admira-lo ainda mais uma vez que o Uchiha soube dar a volta em seu próprio passado e tenta redimir-se pelos seus erros até hoje?

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade