Nós vimos no inicio de Naruto que Neji tinha um ódio mortal pela família principal dos Hyuga, e isso acontecia por que a família secundária era totalmente menosprezada e tratada como ferramenta. Mas afinal, por que isso acontecia?
Afinal, por que a família secundária dos Hyuga era tão menosprezada?
Os costumes da clã Hyuga eram completamente cruéis, pois eles dividiam o clã entre família principal e família secundária. Sendo que a família principal chefiava todo o clã e a secundária tinha o único dever de proteger a principal.
E não só isso, os Hyugas da família secundária eram marcados com um selo de maldição, que dava controle total a família principal sobre eles, e poderiam até mesmo mata-los se precisasse. Além disso, o selo protegia os segredos do clã, já que se o membro morresse, o selo destruía o Dojutsu e os segredos eram mantidos.
Assim, a família secundária começou a ser tratada cada vez mais como ferramentas, e isso fez um grande rancor crescer dentro do clã. Rancor esse que foi refletido em Neji, que cresceu odiando os seus parentes e o seu próprio destino.
Confira também:
- Fãs japoneses de Naruto escolhem quais são as melhores aberturas do anime
- O que teria acontecido se Hidan e Kakuzu fossem capturar Naruto em vez de Itachi e Kisame?
- Artista criou um crossover perfeito entre o quarteto de Naruto e Jujutsu Kaisen
- Cosplayer fã de Naruto recriou de forma impecável o visual de Hinata no filme The Last
- Zion Williamson vai para jogo da NBA com visual inspirado em Naruto e One Piece