Anime

Afinal, por que a CP-0 está espionando a luta do Luffy e Kaido no capítulo 1003 de One Piece?

No capítulo mais recente de One Piece uma intensa luta entre o Kaido e Luffy está acontecendo, mas nós também vimos a CP-0 na região espionando o local, por que eles estão ali?

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Qual o motivo da CP-0 estar espionando o Luffy e o Kaido em One Piece 1003

Enquanto Kaido lança um ataque de tufão devastador, os Piratas Fera e os Samurai ainda estão se enfrentando no palácio. A cabeça decepada do ex-shogun de Wano, Orochi, ainda repousa no chão onde foi morto, mas, ainda mais interessante, uma mão enluvada é mostrada organizando as peças de um tabuleiro Go, um antigo jogo de estratégia chinês que ainda é jogado hoje.

Esta mão pertence a um agente do CP-0, ou Cipher Pol Aegis Zero. Três desses agentes do governo parecem estar espionando a invasão em uma das pequenas salas de chá do palácio com várias das donzelas Piratas Besta atendendo-os.

Os fãs estão teorizando que a CP-0 está observando a luta do Kaido e do Luffy para ficar de olho se o Luffy é realmente capaz de derrotar os Yonkous. E caso ele seja, ele será visado como a maior ameaça atual ao governo mundial.

Nos resta esperar o fim da batalha para saber o que a CP-0 fará com Luffy, mas sem sombra de dúvidas eles não estão ali apenas para observar.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade