Black Clover – Todas as magias que Yami já utilizou no anime

De todos os personagens de Black Clover, Yami com certeza é um dos mais legais e icônicos.

O primeiro capitão dos Touros Negros é um verdadeiro bruto, tanto dentro quanto fora de combate. Não só o personagem está no centro de inúmeros momentos hilários, como suas lutas são sempre muito legais de se assistir.

No post de hoje, reunimos todas as magias já utilizadas por Yami no anime de Black Clover. Decidimos deixar as magias que ele utilizou no mangá de fora para não estragar a experiência daqueles que preferem apenas assistir ao anime.

Confira:

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do anime de Black Clover.

Magia de Escuridão (Yami Maho)

Yamimatoi Mumyōgiri (Corte da Escuridão Imbuído em Trevas)

Yami canaliza trevas em sua espada e então lança esta escuridão acumulada com um corte, que voa até o seu oponente. A onda de escuridão lançada por esta técnica é tão afiada quando uma espada e também é capaz de absorver outras magias, como Magias da Luz.

Kuroana (Buraco Negro)

Utilizando esta magia, Yami cria um pequeno buraco negro que suga e absorve outras magias. Caso o usuário da magia absorvida esteja em contato com ela de alguma forma, ele será paralisado no processo. Apesar de ser uma magia muito poderosa, o buraco negro é relativamente pequeno, o que torna o uso efetivo desta técnica algo muito difícil.

Yamimatoi Kuroba (Lâmina Negra Imbuída em Trevas)

Com o seu grimório aberto, Yami cobre sua espada em trevas e então a manipula para produzir uma lâmina maior com um alcance ainda maior que o normal. Esta técnica é muito útil por permitir que Yami crie uma espada para utilizar suas outras técnicas, ou para recriar uma lâmina que foi quebrada durante o combate.

Kuromayu (Casulo Negro)

Como o nome sugere, Yami cria um casulo esférico feito de escuridão ao redor de si mesmo, que é grande o suficiente para envolver outras pessoas. Este casulo pode ser usado tanto para proteção quanto como uma forma de transporte.

Yamimatoi Jigengiri (Corte Dimensional Imbuído em Trevas)

With an open grimoire, the user channels darkness into a sword and, with a downward slash, releases that darkness which flies at the opponent. The slash is able to cut through large clouds of mana, Spatial Magic, and even space itself.

Yamimatoi Mumyō Midaregiri (Corte Selvagem Imbuído em Trevas)

Com o seu grimório aberto, Yami cobre sua espada com Magia de Escuridão e então faz cortes de uma maneira errática, criando vários Cortes da Escuridão Imbuído em Trevas no processo.

Yamimatoi Mumyō Mineuchi (Corte de Lâmina Sem Fio Imbuído em Trevas)

Yami utiliza Magia de Escuridão para cobrir a própria espada em trevas, e então avança para as costas de seu alvo, acertando-o na nuca com as costas de sua espada. Este ataque é forte o suficiente para deixar o alvo inconsciente sem causar grandes danos, já que o lado sem fio da espada foi utilizado.

Yamimatoi Kuroba Minenagi (Lâmina Negra Sem Fio Imbuída em Trevas)

De forma similar a magia anterior, Yami cobre sua espada em trevas e aumenta o tamanho do lâmina ao moldar estas trevas. Após fazer isso, o capitão faz um corte com o lado sem fio de sua espada, empurrando seus alvos de uma maneira não letal.

Manazon: Yamimatoi Jigengiri” Higan (Zona de Mana: Corte Dimensional Imbuído em Trevas: Equinócio)

Após assumir o controla da mana ao seu redor, Yami utiliza um Corte Dimensional Imbuído em Trevas com um enorme aumento em seu alcance e em sua largura.

Magia de Reforço (Kyoka Maho)

Kyakuryoku Josho (Aumento de Força de Perna)

Como o nome sugere, esta técnica consiste no usuário concentrar magia em suas pernas para aumentar a força delas, melhorando sua velocidade de movimento e a distância de seus saltos.

Manasukin (Pele de Mana)

Esta é uma das magias mais básicas e comuns de Black Clover. Como o nome sugere, esta magia cria uma barreira de mana ao redor do seu corpo. A maiore dos Cavalareiros Mágicos já utilizaram a técnica inconscientemente em algum momento. Porém, é possível utilizar esta magia de forma consciente através de treinamento, que também aumenta bastante o seu efeito.

Magia de Restrição (Kosoku Maho)

Yami no Kinbaku (Restrições Sombrias)

 

Com o seu grimório aberto, Yami cria cordas feitas de pura escuridão que envolvem seu alvo, restringindo tanto seus movimentos quando seus poderes mágicos.

––

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade