InícioAnimeAfinal, Orochimaru ainda precisa trocar de corpo em Boruto?

Afinal, Orochimaru ainda precisa trocar de corpo em Boruto?

PUBLICIDADE

A imortalidade que Orochimaru tinha alcançado durante Naruto exigia que ele trocasse de corpo regularmente, mas em Boruto: Naruto Next Generations ele ainda precisa fazer isso para sobreviver?

PUBLICIDADE
Veja 4 personagens de Naruto que inventaram seus próprios jutsus
Orochimaru – Reprodução: Naruto

Afinal, Orochimaru ainda precisa trocar de corpo em Boruto?

Muitas águas passaram e hoje, em Boruto: Naruto Next Generations, Orochimaru é o líder de sua própria Vila Oculta e foi perdoado por Naruto Uzumaki por causa de seus estudos – que poderiam ser de grande utilidade para o enfrentamento da ameaça Otsutsuki. Mas isso significa que ele continua raptando e/ou convencendo vítimas para trocar de corpo constantemente? Provavelmente não.

PUBLICIDADE

Isso porque, após ser selado na Espada Totsuka de Itachi, Orochimaru foi revivido por Sasuke e o Time Hebi e sua consciência foi transferida para o corpo de um Zetsu Branco que havia sido cultivado com células do Hashirama.

Isso fez com que esse corpo seja extremamente compatível com qualquer pessoa, visto que Obito teve metade de seu corpo substituído por um Zetsu Branco, incluindo órgãos vitais, e Madara podia utilizar partes do corpo de Zetsus como se fossem seus próprios de maneira instantânea.

Naruto - Por que Orochimaru nunca implantou um Sharingan?
Orochimaru – Reprodução: Naruto

Com isso e os avanços nas pesquisas de Orochimaru, é muito provável que ele não tenha que trocar de corpo e talvez tenha apenas que injetar mais células Hashirama para manter a compatibilidade, fazendo com que ele seja finalmente uma consciência imortal em um corpo imortal.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.