InícioAnimeAfinal, os alunos de Minato conseguiram superar ele em Naruto?

Afinal, os alunos de Minato conseguiram superar ele em Naruto?

Minato Namikaze foi um dos ninjas mais poderosos da história, e ele também teve um grupo de alunos que ele tentou ajudar a crescer e virar ninjas poderosos também. Mas afinal, algum de seus alunos conseguiu superar o mestre?

PUBLICIDADE
Tatuagem Minato Namikaze
Minato Namikaze РReprodṳ̣o: Naruto Shippuden

Afinal, os alunos de Minato conseguiram superar ele em Naruto?

Em suas formas base, embora poderosos, ambos Obito e Kakashi não se tornaram tão fortes quanto Minato. Obito, devido ao seu corpo altamente modificado, se tornou capaz de dar trabalho para Minato com apenas 14 anos, mas o então Quarto Hokage rapidamente entendeu e resolveu rapidamente o problema com sua enorme velocidade e inteligência.

Mas ambos Kakashi e Obito obtiveram formas especiais – e temporárias – que foram sim muito mais poderosas até mesmo que a do Modo Sábio ou do chakra de Kurama de Minato. Obito foi o Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas, enquanto Kakashi teve dois Mangekyou Sharingan do espírito de Obito e teve acesso a habilidades incríveis devido ao poderoso chakra dos Seis Caminhos, podendo invocar um Susano’o Perfeito e utilizar o Kamui a seu bel prazer.

Nessas formas especiais, os alunos superaram de longe as capacidades do sensei. Mas se considerar apenas as formas básica, Minato Namikaze não foi sequer alcançado pelos seus alunos.

Este foi o número de missões ninjas que o Minato já completou em Naruto
Minato Namikaze РReprodṳ̣o: Naruto Shippuden
PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.