Anime

Afinal, onde estavam os 3 Sannins lendários durante o ataque da raposa em Naruto?

O ataque da raposa de nove caudas na vila da folha deixou milhares de mortos em Naruto, e os 3 Sannins lendários definitivamente seriam úteis nessa hora, já que eles eram extremamente poderosos. Mas afinal, onde eles estavam quando a raposa atacou?

Ataque da Kyuubi – Reprodução: Naruto

Afinal, onde estavam os 3 Sannins lendários durante o ataque da raposa em Naruto?

Tsunade, Orochimaru e Jiraiya, três dos maiores ninjas da história da Folha não estavam lá quando a Vila mais precisou… Mas por quê? Por onde andavam esses poderosos guerreiros, que cresceram como parte do mesmo time?

Começando por Tsunade, que estava destruída emocionalmente pela morte de seu irmão Nawaki e seu namorado Dan durante a Segunda Guerra, deixou Konoha e a vida ninja para se tornar uma apostadora de jogos de azar e também uma alcoólatra inveterada em outro lugar no País do Fogo.

Enquanto isso, Orochimaru já havia sido pego realizando algum de seus experimentos doentios em um de seus laboratório secretos e havia se tornado um ninja fugitivo, com todas as intenções de destruir Konoha, o que faria com que ele não fosse interferir beneficamente nesse evento.

Por último, Jiraiya, dividia seu tempo entre a viagem que fez pelo mundo para procurar a Criança da Profecia e a montagem de sua rede de espionagem para acompanhar mais de perto o caminho de seu antigo companheiro Orochimauru e assim como o resto de seu time, não estava sequer próximo da Vila durante o ataque.

Jiraiya modo sábio – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade