Afinal, Obito Uchiha possui a habilidade mais útil de todos os Mangekyo Sharingan?

Analisar as habilidades dos Mangekyos Sharingans dos Uchihas de Naruto Shippuden não é uma tarefa fácil. Isso por que a quantidade de técnicas poderosas conferidas por estes dojutsus são realmente impressionantes. Mas talvez nenhuma delas seja tão útil quanto o Kamui de Obito.

Sabemos que em termos de força ou poder destrutivo, o Amaterasu de Itachi – que mais tarde acabou passando para Sasuke, é de longe um dos que mais se destaca. Também podemos citar o Kotoamatsukami de Shisui, que lhe permitia prender o oponente em genjutsu sem que este nem mesmo conseguisse entender o que estava acontecendo.

Mas em termos de utilidade, nada parece ser melhor do que o Kamui de Obito.

Além de permitir viajar livremente entre duas dimensões diferentes, o Kamui faz com que Obito possa simplesmente evitar ataques diretos, tornado-se intangível. Também é possível utilizar as habilidades do Kamui para despachar oponentes ou objetos para outra dimensão, permitindo que se lide com situações adversas de maneira rápida e objetiva.

Como se isso não fosse o bastante, o Kamui ainda conta com a vantagem de poder ser utilizado sem restrições, diferentemente do Kotoamatsukami de Shisui. Por isso, podemos dizer que Obito possui a habilidade do Mangekyo Sharingan mais útil de todas.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade