InícioAnimeAfinal, Obito poderia ter vencido a luta contra Kakashi na dimensão Kamui...

Afinal, Obito poderia ter vencido a luta contra Kakashi na dimensão Kamui em Naruto Shippuden?

Um dos momentos mais aguardados durante o arco de Madara era a luta entre Kakashi e Obito. Outrora companheiros de time, os dois shinobis teriam de enfrentar as próprias emoções durante seu confronto.

PUBLICIDADE

Porém durante a luta, os dois acabam confrontando-se dentro da dimensão Kamui criada pelo poder do Mangekyou Sharingan de Obito. Uma vez lá dentro, Obito não era mais capaz de fazer uso de sua principal habilidade de transpassar objetos. Portanto, ele sequer chegou a ter uma chance de vencer Kakashi?

PUBLICIDADE

Apesar da sua grande habilidade, o fato de estarem dentro da dimensão Kamui desfavorece muito Obito. Grande parte do seu ritual de luta envolve evitar golpes com o poder de seu Sharingan e sem isso é necessário que ele adapta-se à um estilo totalmente diferente.

É bem verdade que ainda assim Obito é um ninja formidável, mas sem poder usar seu Mangekyo Sharingan ele não é páreo para Kakashi. Sua sobrevivência após o Chidori de kakashi só foi possível graças a sua capacidade regenerativa.

Adaptando a segunda parte da obra de Masashi Kishimoto, o anime de Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, acompanhando Naruto e seus amigos após um timeskip de cerca de 2 anos.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando oficialmente a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.