Categorias: Anime

Afinal, Obito poderia ter vencido a luta contra Kakashi na dimensão Kamui em Naruto Shippuden?

Um dos momentos mais aguardados durante o arco de Madara era a luta entre Kakashi e Obito. Outrora companheiros de time, os dois shinobis teriam de enfrentar as próprias emoções durante seu confronto.

Porém durante a luta, os dois acabam confrontando-se dentro da dimensão Kamui criada pelo poder do Mangekyou Sharingan de Obito. Uma vez lá dentro, Obito não era mais capaz de fazer uso de sua principal habilidade de transpassar objetos. Portanto, ele sequer chegou a ter uma chance de vencer Kakashi?

Apesar da sua grande habilidade, o fato de estarem dentro da dimensão Kamui desfavorece muito Obito. Grande parte do seu ritual de luta envolve evitar golpes com o poder de seu Sharingan e sem isso é necessário que ele adapta-se à um estilo totalmente diferente.

É bem verdade que ainda assim Obito é um ninja formidável, mas sem poder usar seu Mangekyo Sharingan ele não é páreo para Kakashi. Sua sobrevivência após o Chidori de kakashi só foi possível graças a sua capacidade regenerativa.

Adaptando a segunda parte da obra de Masashi Kishimoto, o anime de Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, acompanhando Naruto e seus amigos após um timeskip de cerca de 2 anos.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando oficialmente a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies