Desde a primeira temporada de Classroom Of The Elite que vimos um pouco da Sala Branca, mas nada relevante sobre ela foi revelada. Afinal, o que realmente é essa Sala Branca?
Afinal, o que é “Sala Branca” em Classroom Of The Elite?
A Sala Branca foi mencionada pela primeira vez pelo pai de Kiyotaka, Professor Ayanokoji, despertando a curiosidade dos espectadores sobre a Sala Branca e sua conexão com o protagonista da história. Seguindo o que foi explicado na Sala de Aula das light novels, a Sala Branca é uma instituição acadêmica criada pelo professor Ayanokoji. Essa academia tinha um objetivo principal: criar o sistema educacional perfeito, envolvendo a remoção de coisas triviais que não têm impacto direto na educação. A Sala Branca existe há cerca de 20 anos, educando alunos com padrões extremos por cerca de 20 gerações.
Um conjunto diferente de professores e tutores a cada geração. Após um certo período no sistema educacional experimental, os alunos de diferentes gerações serão testados para verificar a eficácia de seus processos de treinamento. Idealmente, embora diferentes gerações de “White Roomers” existissem na mesma instalação, eles nunca se viam.
A Sala Branca foi construída de forma que eventos sem importância, como festas e outros eventos divertidos, nunca acontecessem. Ironicamente, apesar do nível de esforço colocado na criação da Sala Branca, ela teve relativamente pouco sucesso na criação dos alunos ideais. O principal objetivo da Sala Branca é provar que o verdadeiro gênio nasce devido a circunstâncias situacionais, negando gênios natos como Arisu Sakanayagi.
A Sala Branca visa desenvolver a fórmula perfeita de criação de gênios para nutrir estudantes incrivelmente inteligentes para o Japão avançar, diferente de qualquer outro país da história. Para que isso aconteça, a Sala Branca ensina aos alunos inúmeras habilidades, conhecimentos de diversas formas de diversas áreas, e até técnicas avançadas de artes marciais.
Observe que todos esses ensinamentos estavam bem acima do nível profissional; Os White Roomers foram forçados a processar o aprendizado avançado em tenra idade, o que afetou amplamente seu estado mental. Como resultado desses ensinamentos severos, a maioria dos White Roomers nunca se adaptou totalmente ao mundo exterior depois de deixar a Sala Branca. De todas as gerações de alunos da Sala Branca, a 4ª e 5ª gerações tiveram os melhores resultados.
A 4ª Geração
De todas as gerações na Sala de Aula da Elite, a 4ª geração recebeu a educação mais dura da história da Sala Branca. O principal princípio por trás da 4ª geração foi a autoconfiança e o individualismo. Cada membro desta geração foi confrontado com circunstâncias esmagadoras e foi forçado a sair por conta própria. Todos os alunos desta geração falharam nesses testes, exceto Kiyotaka Ayanokoji, que os acertou.
A 5ª Geração
Devido aos resultados extremos dos testes da 4ª Geração, a 5ª Geração enfatizou mais a comunicação. No entanto, ironicamente, apesar do nível de esforço colocado na comunicação nesta geração, os membros da 5ª geração, como Takuya Yagami, só podem conversar confortavelmente com White Roomers e não com pessoas comuns.
Confira também :
- Attack on Titan – Entenda como funciona a nova arma Anti-Titã utilizada por Marley
- Artista imaginou como seria se os personagens de One Piece fossem Titãs em Attack on Titan
- Cosplayer brasileira fã de Attack on Titan recriou de forma perfeita o visual de Hange
- Autor de Attack on Titan e criadora de Fullmetal Alchemist compartilharam uma adorável ilustração
- Cosplayer recriou com perfeição o visual de Armin na quarta temporada de Attack on Titan
- Artista imaginou como seriam os personagens de Kimetsu no Yaiba no mundo de Attack on Titan
Attack on Titan está disponível na Crunchyroll.