Você sabia que as Forças Especiais Ginyu possuem um membro além daqueles que já conhecemos, e este membro é uma mulher chamada Bonyu? Pois é, hoje nós vamos falar sobre isso e tentar descobrir o que pode ter acontecido com ela.
Você deve estar se perguntando em que episódio foi que esta personagem foi mostrada, não é mesmo? Pois é, mas acontece que ela não aparece na série Dragon Ball Z, e foi introduzida pela primeira vez em Dragon Ball Z: Kakarot.
Bonyu foi escolhida pessoalmente por Ginyu para fazer parte do seu esquadrão, mas decidiu cair fora ao perceber o que eles teriam de fazer para se apresentar, toda vez que as Forças Especiais Ginyu fossem lutar contra um novo oponente. Ou seja, ela preferiu tornar-se apenas mais um membro do exército de Freeza, só para não ter que fazer parte daquela coreografia ridícula. Uma mulher de princípios, de fato.
Mas afinal de contas, o que aconteceu com ela?
É ai que as coisas começam a ficar esquisitas. Dragon Ball Z: Kakarot é um tanto quanto confuso no que diz respeito ao cânone de Dragon Ball. Nem mesmo os desenvolvedores do jogo sabem dizer ao certo o que faz parte da história principal e o que não faz, sendo assim, não há pistas de que a existência de Bonyu seja real, ou que ela tenha sido criação do próprio Akira Toriyama como tantos outros personagens do jogo.
O fato é que, caso ela seja de fato canônica, deve estar viva até hoje uma vez que não estava presente no planeta Namek durante a luta contra Goku. Sendo assim, é correto afirmar que ela provavelmente se aliou ao pai ou ao irmão de Freeza, e que possivelmente possa vir a dar as caras em algum momento de Dragon Ball Super.
Contudo, isso não para de pura especulação. Talvez ela só seja mais uma personagem que jamais sairá de Dragon Ball Z: Kakarot.
Confira também
- Inscreva-se no nosso canal do Youtube
- 3 Grandes momentos onde as mulheres foram as protagonistas em Naruto Shippuden
- Artista da Marvel recria diversos personagens de Dragon Ball Super e outros animes, e o resultado é incrível
- Freeza, vilão de Dragon Ball Super, aparece no lugar mais inesperado de todos nos EUA
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.