InícioAnimeAfinal, o filme Jujutsu Kaisen 0 é canônico?

Afinal, o filme Jujutsu Kaisen 0 é canônico?

Muitos fãs adoraram o filme Jujutsu Kaisen 0, mas uma dúvida pairou para alguns ao ver que Yuji não era o protagonista, e se o filme era canônico dentro da história de Jujutsu kaisen ou não.

PUBLICIDADE
Afinal, o filme Jujutsu Kaisen 0 é canônico?
Reprodução: Jujutsu Kaisen 0

Afinal, o filme Jujutsu Kaisen 0 é canônico?

Resumindo – Sim, Jujutsu Kaisen 0 é completamente canônico. É baseado em um mangá de 4 capítulos do próprio Gege Akutami e foi lançado como um precursor da série original e, portanto, é uma prequel da primeira temporada, retratando eventos que ocorreram antes.

PUBLICIDADE

Ao acessar o mangá depois de assistir ao anime, seria de se esperar encontrar personagens como Itadori Yuji, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki. No entanto, uma cena totalmente diferente cumprimenta o espectador ao vermos Yuta como protagonista.

Inicialmente, os capítulos foram executados sob o nome de ” Tokyo Metropolitan Curse Technical School”. No entanto, ao serem lançados como um volume tankoubon , eles foram renomeados como “ Jujutsu Kaisen 0 ”.

Yuta Okkotsu foi mencionado algumas vezes na primeira temporada do anime. Gojo o menciona como um dos alunos da escola que tem o potencial de superá-lo enquanto discute os alunos com Yuji. Aoi Todo leva o nome de Yuta em sua própria introdução, onde expressa seu desejo de enfrentar Okkotsu no Torneio da Boa Vontade.

Jujutsu Kaisen 0 - Os principais personagens do filme e seus poderes
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.