Anime

Afinal, Naruto era realmente tão burro quanto parecia?

Naruto Uzumaki, o protagonista da série homônima criada por Masashi Kishimoto, foi criado como um protagonista padrão de anime shonen: determinando, esfomeado, invencível e burro feito uma porta.

Talvez em razão do fato de ter praticamente se criado sozinho e tendo sido rejeitado pela sociedade, Naruto se tornou uma criança inocente, simples e com dificuldade de aprender conceitos que outros da mesma idade conseguiam com muita facilidade.

Até seus maneirismos como criança eram ligados a seu suposto baixo nível de inteligência. Mesmo assim, Naruto perseverou e venceu todas as dificuldades. Se ele não era o ninja mais inteligente de todos os tempos, sua determinação e resiliência em fazer o certo foram inigualáveis.

E enquanto testes escritos e definições específicas eram complicadas para o garoto, no campo de batalha ele era um gênio, intintivamente dominando conceitos extremamente avançados – mesmo sem saber se explicar perfeitamente depois.

A série Naruto se encerra com o protagonista se tornando Hokage, líder de sua Vila, após concluir anos de estudos e aprimoramentos para garantir que sua capacidade de liderança fosse equiparada à sua inteligência no campo de batalha, resiliência em aguentar as porradas da vida e vontade interminável de proteger seus amigos e família para fazer um mundo ninja melhor.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade