Episódio mais recente de Black Clover trouxe uma nova transformação para Charmy

O arco da Reencarnação do anime de Black Clover está se aproximando do seu clímax, e no episódio 114 vimos que Asta e Mimosa estavam tendo bastante dificuldade para enfrentar Rill, o capitão do esquadrão Cervo Ciano que estava sendo possuído pelo elfo Lira, um dos dez Apóstolos de Sephirah.

Embora Asta e Mimosa inicialmente estivessem conseguindo lidar com os monstros criados por Rill, como a sua Magia de Pintura esteva bem mais poderosa esses monstros simplesmente eram sendo gerados infinitamente, mas para a sorte da dupla quando as coisas começaram a ficar complicadas eles contaram com uma inesperada ajuda.

Depois de acabar se separando do grupo de Yuno, Charmy acaba indo parar justamente na sala onde Asta e Mimosa estão lutando. Vendo Rill possuído, a generosa garota tenta o oferecer um pouco da sua comida, mas após ser rejeitada Charmy fica furiosa e assumi uma nova forma.

Emitindo um poder mágico até então desconhecido por ela, a ovelha de Charmy se transforma em um gigantesco lobo. Com os seus olhos brilhando em vermelho e uma aura ainda mais perceptível Charmy usa o seu lobo para consumir as pinturas de Lira.

Junto com essa transformação também foi revelado que Charmy possui uma descendência dos anões, uma raça antiga que viveu ao lado dos humanos e elfos, possui algumas habilidades mágicas ainda desconhecidas.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.