Nami é uma das principais personagens da história de One Piece, e muitos fãs se perguntam se ela tem ou não um interesse romântico dentro da história.
Afinal, Nami tem algum interesse romântico em One Piece?
Muitos personagens de anime servem o papel de um interesse amoroso, como Sakura de Naruto ou Chi Chi de Dragon Ball. No entanto, Nami realmente não se enquadra nessa categoria. O criador da série, Eiichiro Oda, respondeu anteriormente à pergunta sobre se Nami tem ou não um interesse amoroso. One Piece SBS Volume 34 confirma que não é realmente uma prioridade pra ela.
O entrevistador pergunta para o Oda: “Ninguém na tripulação do Luffy se apaixona? Nunca haverá um conto de romance a bordo? (Sanji é uma exceção neste caso) Eu só estou imaginando” e Oda responde: “Mas eles fazem… Eles estão todos apaixonados… POR AVENTURA (uma boa)”
Oda prefere se concentrar no conceito de amizade em vez de relacionamentos e até esse momento isso não mudou dentro de One Piece.
Confira também:
- Conheça as espadas que Zoro utiliza atualmente em One Piece
- A Akuma no Mi do Kinemon pode ser uma das mais poderosas de One Piece
- Conheça a origem do nome de Yamato em One Piece
- Tudo sobre a história e habilidades de Yamato em One Piece
- One Piece Odyssey ganha um novo trailer
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
No post de hoje, vimos se a Nami tem um interesse romântico em One Piece.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.